Convocatória para Assembleia Geral 2019

Home » Documentos » Convocatória para Assembleia Geral 2019

Convocatória para Assembleia Geral 2019

Posted on

Caros Associados,

Conforme o edital de convocação em anexo, teremos uma Assembleia Geral da GEDAR no próximo dia 13 de junho, quinta-feira, às 9h30 (primeira convocação) e às 10h00 (segunda convocação), a se realizar no Plenário Carlos Maurício, localizado no quarto andar do prédio da OAB/RJ, que gentilmente cedeu o espaço para a nossa reunião. Avenida Marechal Câmara, n.150.

Além dos assuntos relativos à aprovação do orçamento e do plano de atividades da associação para os próximos 12 meses e à aprovação das demonstrações financeiras relativas ao exercício fiscal de 2018, conforme exigência legal, vamos deliberar a substituição do Tesoureiro da Associação, que renunciou ao cargo no dia 25.03.2019.

Sobre este último tema, o Estatuto Social da GEDAR determina que, em caso de renúncia, a eleição do membro sucessor deverá acontecer em até 90 dias a partir da renúncia, para que este complete o mandato do membro que se retirou. Assim, de forma a dar cumprimento a tal regra estatutária (art. 39), o Conselho Diretivo reuniu-se em 03.06.2019 e deliberou, de forma unânime, indicar o Vice-Presidente da Associação, Thiago Dottori, para as funções de Tesoureiro até o término do mandato da atual Diretoria, a ocorrer em 27.09.2019.

O mesmo artigo 39 do Estatuto da GEDAR autoriza que nessas hipóteses de substituição no curso do mandato, os associados possam votar a eleição do membro sucessor mediante o envio de e-mail à Associação. Nesse sentido, ainda que a presença de cada um de vocês à Assembleia do dia 13 de junho seja fundamental, solicito aos membros que não puderem comparecer ao local, que enviem seus votos no sentido de eleger o associado Thiago Dottori para o cargo de Tesoureiro até 27.09.2019, acumulando o mesmo, até tal data, as funções da Vice-Presidência e da Tesouraria.

Conto com a presença de todos. Até lá.

 

 

Edital de Convocação da Assembleia Geral 2019

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

Ficam convidados os senhores associados da Gestão de Direitos de Autores Roteiristas – GEDAR a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada no Plenário Carlos Maurício, localizado à Avenida Marechal Câmara, n. 150, quarto andar, no prédio da OAB/RJ, Rio de Janeiro, RJ, no dia 13 de junho de 2019, às 09:30 horas, em primeira convocação, e às 10:00 horas, em segunda convocação, a fim de deliberarem a respeito da matéria constante da Ordem do Dia citada abaixo.

 

  • Aprovação das Demonstrações Financeiras referentes ao exercício fiscal de 2018;

 

  • Aprovação do Orçamento e do plano de atividades da GEDAR para o período dos próximos 12 (doze) meses;

 

  • Em cumprimento ao artigo 39 do Estatuto Social da GEDAR, eleição de membro para completar o mandato do Tesoureiro, Sr. Rafael Leal, que renunciou ao cargo em 25/03/2019;

 

  • Assuntos de interesse geral.

 

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2019

 

MARCÍLIO MORAES

 

Clique aqui para fazer o download do edital assinado.